sábado, 11 de maio de 2013

Momentos Mágicos :)

Depois da conferência ter terminado pelas 18h45 seria inviável ter tempo de apanhar o carro, ir a casa vestir-me e ir à dança. Optei por ser este o dia em que ia experimentar algo que há muito ando para fazer, ir à meditação. O meu namorado frequenta todas as quintas-feiras essa reunião semanal e sem dúvida que ir lá foi o melhor que podia ter feito. Incrivelmente, assim que passei a porta e fui apresentada às pessoas, os "problemas", embora seja um termo demasiado forte, digo antes a negatividade ficou do lado de fora da porta. Nós somos energia, os seres humanos contagiam-se uns aos outros e foi o que aconteceu. Aquelas pessoas de bom astral, aqueles seres de luz iluminaram-me e transformei-me por dentro e por fora. Foi impossível não sorrir rodeada de tantas pessoas simpáticas, foi impossível não transformar a tristeza em felicidade, a revolta em tranquilidade, a negatividade em optimismo e as mágoas em paz.



Foram 3h de meditação, de diálogo, de partilha, de troca de experiências e acompanhada pelo homem que amo. Tempo esse que voou totalmente, tempo de presença em que o passado e o futuro ficaram arrumados no armário. Foi uma experiência bonita e intensa que quero repetir. Adorei o cordão humano formado por 35 pessoas reunidas numa sala, absolutamente indescritível. Saí de lá leve, feliz e de bem com a vida, comigo e com os outros. É esse o meu estado de espírito actual e para isso são apenas necessárias duas coisas: relativizarmos as situações e vivermos num estado de amor permanente, afinal somos todos merecedores do mesmo, da felicidade.

E para dar continuidade a este estado de magia e de felicidade este fim-de-semana vai ser muito especial. Domingo faz 7 anos que eu e o meu namorado nos conhecemos, na praia :) e por isso planeei um programa especial e quero muito conseguir surpreendê-lo e mimá-lo ao máximo, porque ele merece.

Tenham um fim-de-semana relaxante, de paz e de amor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário