domingo, 12 de maio de 2013

Fim-de-semana romântico :)

Hoje é um dia extremamente feliz para nós, faz 7 anos que nos conhecemos e que apenas demorou um mês para começarmos a namorar. Éramos muito novos e mal nos conhecíamos, o tempo fez-nos crescer, permitiu-nos conhecer e ter a certeza, hoje e cada vez mais, que foi mão do destino. Somos almas gémeas.

"The shadow of love", 2007, minha autoria

Este fim-de-semana foi especial, como tinha referido foi organizado por mim, e consegui surpreendê-lo, ele gostou de todas as surpresas e ficou muito acima das nossas expectativas. O bom tempo ajudou a que estes dois dias fossem ainda mais mágicos. Deu para namorar, para relaxar e para carregarmos baterias para a semana que se avizinha. Principalmente porque vou trabalhar 7 dias seguidos, tendo em conta que não folgo no próximo fim-de-semana. Ao final da tarde, foi tempo de apreciar o Sol mas de voltar às responsabilidades. Nada melhor do que estudar numa esplanada do paredão e eu que não dava nada por este estudo, até pode-se dizer que foi produtivo :)

Espero que estes vossos dois dias tenham dado para conciliar as responsabilidades com o descanso, pois afinal só com momentos de relaxamento é que conseguimos ser mais produtivos.

2 comentários: