quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sonhos que parecem realidade ♥

Não vos vou falar dos sonhos que tenho para a vida, muito embora ainda não tenha publicado os meus objectivos para este ano e estou quase a fazê-lo. Vou falar-vos dos sonhos que tenho tido nas últimas três noites. Não sei o que se passa comigo, talvez seja da sede que tenho de viajar ou da ansiedade de apanhar o avião para longe daqui, mas tenho sonhado com tantos países, tantos sítios diferentes e depois sonho sempre aos pares por noite. Que magia, vejo tantas cores, por isso não me venham dizer que os sonhos são a preto e branco porque eu vejo sempre a cores e bem vivas. Há três noites atrás sonhei com Praga, aquela cidade linda que eu já tive a sorte de conhecer e que fiquei com o bichinho de lá voltar. Sonhei que estava lá novamente, naquele ângulo fantástico onde dá para ter a vista maravilhosa para as pontes.

Fotografia tirada daqui

Que verdadeiro paraíso, a Natureza realmente tem uma beleza única. Na mesma noite, sonhei que estava a passear pelas ruas de Amesterdão, finalmente um sonho mais perto da realidade mas foi muito rápido. Há duas noites atrás sonhei com o Rio Sena, não só com a vista aérea como também que estava novamente no passeio de barco a ver a Torre Eiffel iluminada :) outro programa que adorava repetir. Nessa mesma noite a parte mais estranha foi mesmo que a seguir ao Rio Sena, estavam os Açores a fazer fronteira! Era como se tivesse a andar de helicóptero a ver o Rio e de repente surgisse a paisagem verde e azul dos Açores, que ainda não tive o prazer de conhecer. 


Fotografia tirada daqui

Por fim, esta noite sonhei que estava novamente em Londres, à noite a passear com a minha mãe, no Piccadilly Circus mas a sensação não era de uma turista. Eu estava mesmo lá a viver, será que quer dizer alguma coisa? Talvez mas não se ficou por aqui... 


Fotografia tirada daqui

... depois do passeio por Londres, rapidamente passei a estar no cimo da Torre Eiffel. Era exactamente esta a vista que tinha de lá de cima, uma vez de dia e outra de noite:



E pronto, infelizmente acordei e não pude viajar mais. Adorava que algum entendedor na matéria me soubesse explicar o significado destes sonhos, o que é certo é que tenho acordado com boas energias e a sonhar acordada. Agora só espero continuar a sonhar com mais e mais cidades porque isto de viajar sem pagar nada é um privilégio :) é tudo tão real, tão cheio de cores e de luminosidade...

7 comentários:

  1. Isso já a ansiedade de ir para Amsterdão a falar mais alto ;) ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será? É que tem sido tanto sítio misturado e essa de estar a viver em Londres deu-me mesmo que pensar! Só sei que adoro sonhar com esta intensidade :)

      Eliminar
    2. Gostava era de saber interpretar sonhos :P

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Também eu, qualquer dia compro um livro sobre sonhos

      Eliminar
  2. Olha que bom, fartaste-te e viajar em sonhos!!! Eu tb adoro viajar e queria tanto fazer uma viagem este ano , como tenho feito ultimamente, mas está difícil... Talvez esses sonhos tenham significado * :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, cada vez está mais difícil viajar mas por outro lado, felizmente os vôos estão cada vez mais baratos :) eu também acho que devem ter significado, só não sei qual. Um dia descubro ;)

      Eliminar