sábado, 12 de janeiro de 2013

Parabéns meu pai ♥


És simplesmente dos maiores admiradores que eu tenho :) um Homem corajoso, meigo, persistente, atencioso e vivido. É admirável a tua experiência de vida, os teus sábios conselhos, tudo... és um lutador!

Descobriste a tua verdadeira paixão depois dos 50 e não foi impedimento para tirares outra licenciatura, deixares para trás a tua profissão e lutares pelo que verdadeiramente gostas de fazer. É admirável a tua força de vontade, a tua força interior, o facto de cultivares-te diariamente.

Uma das frases que te define é mesmo "o saber não ocupa lugar" porque realmente é incrível a quantidade de livros que lês e o quanto cultivas os teus gostos. Tenho pena de ser preguiçosa e de não ler tanto como tu mas estou melhor e um dia hei-de chegar ao teu patamar.

És simplesmente o melhor Pai do Mundo, sempre deste o teu melhor à tua família e sempre ultrapassaste as adversidades da vida com uma elegância fantástica. Eu não faria melhor. Sabes muito bem o que realmente é importante na vida, o amor, a união, a luta pelos sonhos, a Natureza, a humanidade. Obrigada pela educação que me deste, por saberes dizer "não" quando foi preciso, por me dares mais do que o suficiente para ter um enorme orgulho em ti. Valorizo-te muito.

Parabéns por mais um ano. Que venham muitos mais cheios de saúde, amor, sucessos e na nossa companhia :)

Amo-te muito meu pai ♥

2 comentários: