sábado, 5 de janeiro de 2013

A Natureza é linda *♡* I

Ontem a tarde foi relaxante, o contacto com a Natureza é dos prazeres da vida que mais me preenche. Adoro estar rodeada de azul e verde, por mais simples que o sítio possa parecer, tem sempre uma energia vigorante e avassaladora. 
O sítio escolhido foi a Lagoa Azul, em Sintra. Ao que parece fui lá em pequena com os meus pais mas não me lembro. A paisagem foi mais surpreendente do que eu esperava: os patos a deslizarem na água, o verde e o castanho da vegetação e tons de cor-de-laranja e cor-de-rosa a destacarem-se entre os troncos das árvores. Que combinação de cores perfeita. Devo dizer-vos apenas que a Lagoa de azul tem muito pouco, podia estar mais limpa. Esta envolvente tem uma atmosfera muito fora do normal além da misticidade típica de Sintra. Fiquei encantada e 100% no momento presente. Desde já peço desculpa por a qualidade das imagens não ser a melhor mas foi tirada com o telemóvel. Valorizem o privilégio que temos de ver o Mundo à nossa volta e valorizem o nosso país, porque nem tudo é assim tão mau.

Deliciem-se com as fotografias que deixo aqui para vocês :)



















A paisagem quase que forma uma violino, à semelhança de uma foto que eu conheço.



Sem comentários:

Enviar um comentário