segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aprendizagens de 2012

Imagem retirada daqui: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO027792.html

Estas foram as principais lições de 2012:
- Aprender a ignorar o que deve ser ignorado
- Aprender a excluir da minha vida tudo o que me faz mal
- Aprender a virar as costas a amigos falsos e ingratos
- Aprender a dar oportunidades limitadas a certas pessoas
- Aprender verdadeiramente o que é o amor
- Aprender que existem aquelas amizades que duram há muito e que julgamos que vão durar para sempre e isso não acontece e que existem aquelas que têm muito pouco tempo e que já têm um grande significado na nossa vida
- Aprender que a distância física não é um impedimento para dar continuidade às verdadeiras amizades, porque o que conta é o coração e os sentimentos
- Aprender a valorizar o amor, a amizade, a família e pequenos gestos, mais do que nunca
- Aprender a ser verdadeiramente feliz
- Aprender a saber o que realmente quero para mim e o que me faz bem
- Aprender a ver a vida mais cor
- Aprender a perceber a sorte que tenho pelas pessoas que me rodeiam

Por todos os momentos bons, excelentes e pelos menos bons, obrigada 2012 por teres melhorado a minha vida e por ter sido um ano de maturidade, de paz e de tranquilidade, um ano de amor e de amizade, um ano de realização pessoal.

2013, sê bem-vindo e traz a todos a felicidade, a saúde, o amor, os sucessos e a concretização dos sonhos =) desejo-vos um excelente 2013!!

Sem comentários:

Enviar um comentário