quarta-feira, 24 de abril de 2013

Momentos Marcantes ♥



Ainda sobre o balanço da última semana, existem dois acontecimentos que merecem especial destaque. Um acontecimento muito feliz, perto da concretização de um sonho e, por outro lado, outro que é um misto de alegria com tristeza.

Começando pelo menos bom, estou a falar de mais uma amiga que emigrou, desta vez o destino escolhido foi a Irlanda. Fico contente se ela assim também o estiver, mas não deixo de sentir um certo vazio, aquela sensação de que não vou ver regularmente mais uma pessoa que me é importante. Desejo-lhe a maior das sortes e que ela alcance tudo o que deseja. Apenas sinto-me triste por este país estar na situação em que está, por não ser difícil qualquer outro país ser financeiramente mais apelativo que este. Valorizo tanto as pessoas que fazem parte da minha vida e que me são próximas, que é impossível não sentir a falta delas. Peço desculpa por este meu lado mais fraco e vulnerável. Há que ver sempre tudo pelo lado positivo e pensar que ao menos já tenho alojamento em vários países ;) é a oportunidade perfeita para simultaneamente matar saudades e viajar, conhecer novos sítios e novas realidades. Logo eu que ponho as viagens como uma das prioridades na minha vida eheh

Pronto, o acontecimento de topo, o mais feliz da semana passada foi a actuação da minha turma de dança contemporânea, no espectáculo de dança do último sábado. Comecei por entrar para a dança por curiosidade, por ir à experiência um mês e ver no que dava. A verdade é que estou na dança há mais de sete meses e que não faço intenções de sair. Cada vez estou mais apaixonada por este mundo e mais afeiçoada às meninas. Criámos um grupo muito giro, em que o sentido de humor, a união e a descontracção são palavras de ordem :) adoro que assim seja, o bom ambiente sempre foi uma motivação extra para tudo na vida. É uma actividade que ocupa-me apenas 2h semanais e que queria mais, muito mais. Sinto que o espectáculo excedeu as minhas expectativas e esta sensação de concretização é muito boa. Sinto que todas demos o nosso melhor e que o esforço reflectiu-se no resultado. Não vejo a hora de poder ver os vídeos das duas actuações (sim actuámos duas vezes no mesmo dia). E pronto, só fiquei ainda com mais certezas da paixão que tenho pelo mundo do espectáculo e dos artistas. Falta-me ir atrás do "bichinho" do teatro, tenho de matar a curiosidade e entregar-me, mas de preferência que dê para conciliar também a dança. Nada melhor do que irmos atrás dos nossos sonhos.

E como diz a imagem... há momentos tão marcantes e especiais que até tenho saudades do que ainda está por vir de bom, dos momentos positivos que ainda não vivi. Isto num sentido simbólico é claro, porque só podemos ter saudades do passado e não do futuro ;)

4 comentários:

  1. Olá Princesa :) muitos parabens pelo teu fantástico blog! é para mim um prazer poder conheçer-te também através da expressão escrita, pois revelam lados bonitos teus, que por vezes me passam um pouco ao lado pela minha distracção, mas concerteza que este blog demonstra muito a sensibilidade, a beleza, a pureza e a doçura por detrás dos teus dedos que ao marcarem cada tecla criam estes belos textos em que tanto te dedicas a escrever. De facto este blog é uma versão escrita de aquilo que tu és, e é para mim bastante interessante conheçer este teu lado tão intelectualmente belo :) Desejo para ti e para o teu blog muita sorte e muitas leituras, pois com o amor que escreves cada frase não há alternativa senão dares-me todo o gosto em acompanhar os teus posts :) um beijinho para ti*******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu amor obrigada pelo teu lindo texto :) espero que saibas que és uma parte fundamental da minha inspiração e de escrever com tanto amor, tornas a minha vida mais bela <3

      Eliminar
  2. Bem.. Ia comentar o teu post mas li estes dois últimos comentários e fiquei sem me lembrar o que ia escrever, ahahah! Ai o amooor.. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah :$ é mesmo :) oh agora quero saber o que ias comentar ihih

      Eliminar