segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Um refúgio para a vida"

Não foi neste domingo passado mas no outro anterior, que foi noite de cinema. Já não ia ao cinema há mais de dois meses e já tinha saudades, muitas até. Esta foi talvez a terceira vez que fui ver um filme sem ver o trailer e sinceramente cada vez sou mais apologista disso, é sempre mais surpreendente e como no trailer aparecem os melhores momentos, a surpresa ao vermos o filme não é tão grande. Para os que não quiserem controlar a curiosidade, deixo-vos o trailer no final do post.

A escolha foi "Safe Haven - Um refúgio para a vida". É do género romance/drama, à semelhança de todos os filmes inspirados nos livros de Nicholas SparksHá quem não aprecie os livros dele por serem demasiado dramáticos e por na maioria dos casos acabarem mal. A verdade é que nem todas as histórias da vida real têm o final mais feliz mas o amor vence sempre, tal  como nos livros dele. Este livro em particular ainda não o li mas posso adiantar-vos que o filme acaba bem :)

Não foi o casal mais romântico de sempre nem a história mais bonita e empolgante, até porque para mim "The Notebook - O Diária da Nossa Paixão" e o "Dear John - Juntos ao Luar" estão no topo, mas é diferente e igualmente emocionante. Estava satisfeita por ser o primeiro filme inspirado num livro do Nicholas Sparks que estava a ver sem chorar, quando nos últimos minutos de filme as lágrimas foram inevitáveis. Só vos posso dizer, achei o final imprevisível e muito intenso.

Para todos os lamechas, só vos digo: vejam :)


Sem comentários:

Enviar um comentário