terça-feira, 16 de abril de 2013

Ex-vício

Ainda há pouco mais de duas semanas passei por aqui para vos dizer que estava a tentar deixar o vício de roer as unhas e que ia colocar novas unhas de gel, apesar da primeira experiência não ter durado muito. Pois bem, consegui vencer o vício e nem foi preciso gastar dinheiro em unhas :) ajudou ter posto as primeiras porque apesar de só ter durado uns 10 dias foi o tempo suficiente para as unhas começarem a crescer e depois de começar a ver a parte branca a aparecer não tive mais coragem.

Imagem tirada daqui

Sempre interiorizei que as minhas unhas não cresciam e que eram fracas, tudo não passava de um mito. O vício era tão grande que nem dava por as roer e depois claro que elas continuavam mínimas. Afinal bastou um empurrãozinho e muita força de vontade para conseguir :) elas estão bem maiores e resistentes. Ao vê-las assim já nem vontade tenho de as levar à boca por isso posso arriscar dizer-vos que venci este vício :) mais um dos objectivos para este ano que posso dar como bem sucedido!

Por isso já sabem, basta esperança e força de vontade, para quase tudo na vida ;)

2 comentários:

  1. Agora é só começares a arranjá-las e a pintá-las para ficarem todas janotas.. Vais ver que assim já não vais ter de coragem de lhes tocar, eu era assim com as pelezinhas irritantes à volta das unhas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, nunca as tive tão bonitas e ainda nem estão arranjadas nem pintadas

      Eliminar