terça-feira, 23 de abril de 2013

Há semanas e há semanas...

A semana anterior a esta foi tudo menos perfeita e a vontade de escrever tem sido praticamente nula e quando ela surge, o cansaço é mais forte e impede a escrita. Desde discussões em casa, ao meu carro ter sido assaltado, a ter-me caído uma peça do aparelho. Pequenos acontecimentos que aos poucos vão saturando uma pessoa. Um engraçadinho qualquer roubou-me o rádio do carro e uns CD's, já ninguém rouba auto-rádios, tal como disse o polícia. Entretanto quem é assaltado, acarta com o custo de um vidro novo, de um novo porta-luvas e de um rádio. Já para não falar no transtorno pessoal que esta simples acção causa. Enfim... é óbvio que a partir de agora não deixo mais o painel do rádio no carro, mas palavra que nunca pensei ser possível alguém se dar ao trabalho de roubar algo no valor de pouco mais de 20 euros...

Imagem tirada daqui

Entretanto a semana passada correu melhor. A verdade é que com o Sol a aparecer com mais regularidade e algum calor a começar a espreitar, começo a ficar com energias redobradas. Sempre funcionei a energia solar :) Tenho aproveitado bem os dias. Acordo cedo para trabalhar e escolhi propositadamente o turno da manhã para me obrigar a entrar num ritmo saudável e não perder metade do dia a dormir. Tenho tido tempo para a dança, tempo para os amigos, para o namorado, para passeios. Só está mesmo a faltar a estreia da época balnear e um piquenique, que tantas saudades tenho e que se o tempo ajudar será esta semana.

Uma boa semana para todos ;)

2 comentários:

  1. A fase chata há-de passar, agora é 'bola para a frente' como se costuma dizer ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi só uma semana menos má :) o tempo é que deu azar eu falar, que miséria de calor

      Eliminar