sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amo-te Mãe! Parabéns!

Foto tirada daqui: http://adorn512.bigcartel.com/product/hand-stamped-necklace-mother-daughter-jewelry-personalized-jewelry-mommy-necklace

Muitos parabéns minha Mãe, por mais um aninho na companhia dos que mais amas. Desejo-te muitos e muitos mais anos de vida, repletos de saúde, amor, alegria, sucessos e boa energia. Mereces tudo do melhor, és uma grande senhora e tenho orgulho por ser tua filha. És Mãe com "M" Maiúsculo! :)

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível" (Marion C. Garretty). É uma grande verdade! Que eu sou uma lamechas de primeira já não é novidade nenhuma e provavelmente o que vou dizer a seguir também não será. Não há amor igual ao de Mãe, cada amor é único e este é dos mais especiais que pode existir. Foi dentro dela que me desenvolvi durante 9 meses e que após esse período acordei para o Mundo, foi ela que sempre me tentou proteger de tudo e de todos e que me tornou numa mimada, no bom sentido da palavra. A ligação entre Mãe e filha é para sempre.

Felizmente não me posso queixar de uma infância sem amor, nunca me faltaste em nada. Continuas bem presente e serás sempre a minha raíz, uma das grandes responsáveis pela mulher que hoje sou. A ti devo-te a minha educação, os meus valores, parte da minha personalidade e a minha vida :') Não há palavras para descrever o sentimento de gratidão: Amo-te!


2 comentários: