sábado, 1 de junho de 2013

✰ Imagem do Mês ✺


Hoje seleccionei esta imagem bonita e comovente para o segundo post da "Imagem do Mês". Uma vez mais desconheço a origem da imagem, tirei-a de uma página do Facebook. Entretanto vieram-me as lágrimas aos olhos quando estava a fazer as minhas pesquisas para tentar encontrar a fonte da fotografia. É impressionante a quantidade de fotografias que me apareceram de maus tratos a elefantes, o ser humano é capaz de cometer grandes crueldades. Tudo por meros interesses económicos, infelizmente tudo gira à volta disso neste Mundo.

Esta imagem atrai-me não só por ser com animais, como por retratar o amor e a união, como também pela luz da paisagem. O Sol a entrar pelos intervalos e a iluminar os elefantes, aliados à perfeição do coração. A combinação destes pormenores que parecem pequenos mas que simbolizam muito mais do que pode parecer, sensibilizaram-se imenso. Para mim esta imagem está simplesmente genial.



Deliciem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário