quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hoje eu valorizo-me mais



Não podia estar mais de acordo, valorizo-me mais e continuo a valorizar quem continua por perto, as verdadeiras amizades sem tentar criar demasiadas expectativas sobre os outros. Cada um dá o que pode e o que quer e por vezes a quantidade não é o principal, mas sim a qualidade dos momentos. Continuo a depender dos outros à mesma, continuo a fazer uma ginástica nos meus horários para conseguir conciliar o meu tempo disponível para as pessoas que amo. Ainda assim, não dependo demasiado dos outros no sentido de que sei ocupar-me com o que gosto e que consigo estar bem comigo mesma.

Não há nada melhor do que sabermos estar sozinhos, tirar partido do tempo que temos para nós e simultaneamente conciliar o tempo com os que mais amamos, sabendo fazer a triagem dessas mesmas pessoas especiais das outras.


Sem comentários:

Enviar um comentário