segunda-feira, 18 de março de 2013

Pensamento da Semana XVI ♥


É aquela regra de permanecermos-nos estáveis, inabaláveis a tudo e a todos e que nada nem ninguém altere ou afecte o nosso estado de espírito. É muito bonito na teoria e sei que até é possível mas na prática é tão mais difícil de se aplicar. Na verdade eu já estou melhor neste aspecto, talvez por estar rodeada de pessoas com boa energia :) mas sem levar tanto a frase ao extremo, posso interpretá-la como não deixar que os acontecimentos exteriores determinem tanto a nossa felicidade

É óbvio que existem situações que nos põem mais para baixo mas que seja só naquele momento, algo passageiro e nunca permanente. Pois na realidade a verdadeira felicidade está dentro de nós mesmos e é tão bom sorrir, é tão bom sentir que do outro lado o nosso sorriso pode fazer a diferença. E agora falando por mim, além de não custar nada eu adoro sorrir. Sorrio pelas coisas mais simples mas é a minha natureza e é bom saber que não só contagiamos os outros com a nossa energia e boa disposição, como trabalhamos uma quantidade de músculos faciais :) deixar que o mundo mude o nosso sorriso é que jamais!

Pensem nisto e amem muito :)

Sem comentários:

Enviar um comentário