domingo, 31 de março de 2013

Aniversário e Páscoa

Sábado foi o 78º aniversário da minha avó materna que mora no Algarve e que este ano veio cá passar connosco o seu aniversário :) os netos ofereceram-lhe um perfume, uma caixinha de madeira para o chá e uma caneca da NICI  muito amorosa que dizia "para a avó mais querida". Foi um dia em família muito bem passado, à noite fui jantar a casa do meu mais-que-tudo já que a mãe dele curiosamente também faz anos no mesmo dia. Foi um jantar animado e um dia muito bem aproveitado.

Fotografia tirada daqui

Hoje, domingo, foi mais um dia dedicado à família, desta vez para comemorarmos a Páscoa, como já é habitual. Estou muito satisfeita porque a minha família é pequena e estes momentos são tão raros que quando acontecem são mesmo muito valorizados. Entretanto a minha irmã ofereceu-me a máquina fotográfica que eu estava a juntar dinheiro para a comprar pois neste momento estou sem máquina. Fiquei também contente é claro e aproveitei logo para fazer o meu registo fotográfico em família :) agora já tenho material para registar paisagens maravilhosas e partilhá-las aqui convosco a alta qualidade ;)


Espero que a vossa Páscoa tenha sido feliz, bem passada, com muita saúde, paz, alegria e doces :)

Sem comentários:

Enviar um comentário