sábado, 16 de março de 2013

"o agora é uma dádiva"


E antes de me ir deitar, deixo aqui  um pensamento meu sobre o momento presente.

"Nós nunca sabemos o quanto somos felizes ao vivermos o presente, queremos sempre o passado de volta e ansiamos pelo que ainda está por vir."

E já que nunca temos a completa noção de quando é que estamos a viver um momento marcante, que amanhã já será passado, que iremos sentir a sua falta e que já não volta, o melhor mesmo é aproveitar. Já que a "cassete" não se repete, a palavra de ordem é mais uma vez valorizar o presente, cada segundo, cada minuto, sem nos questionarmos, simplesmente vivendo...

2 comentários:

  1. Tu és um dos meus treinamentos para aplicar essa dádiva á minha vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :) é muito bonito o que tu escreveste mas treinamento é em brasileiro ihih mas eu dou-te um desconto pelas tuas origens ;P

      Eliminar