quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Terminar Fevereiro em grande :)


Quando comecei a distribuir currículos em massa, na área e fora da área, já estava mais do que mentalizada para a impossibilidade de exercer na área devido à minha experiência profissional ser inferior a um ano. Eis que quando já nada esperava, a oportunidade apareceu, agarrei-a e consegui :) não podia estar mais feliz com o desfecho deste mês. Arranjei emprego em recepção, só de me imaginar de volta à hotelaria entro em euforia. A realização profissional é meio caminho andado para a felicidade. É óbvio que não vai ser um mar de rosas e que vão surgir dificuldades, que vou passar pela fase inicial de adaptação e de aprendizagem, que vou apanhar alguns clientes simpáticos e outros chatos e manhosos mas estou cá para abraçar esse desafio. Foi a área que escolhi, sei que vou ter de prescindir de fins-de-semana de descanso e "blá blá blá" mas vou gostar do que estou a fazer. E pronto, não queria criar expectativas porque mais vale ser surpreendida do que acabar desiludida mas é complicado. Quero voltar ao atendimento ao público, quero alargar a minha experiência e quero começar a ganhar a minha independência.

Enfim... além do novo emprego, tive a óptima notícia de poder adiar a tese. Afinal já não vai ser até Setembro, tenho mais uns meses e neste momento vem mesmo a calhar, porque vou entrar em fase de adaptação e de mudança de rotina. Pronto e a outra novidade, que já a sei há um mês, essa fica por enquanto guardada no cofre.

*Só vos digo uma coisa: a esperança é a última a morrer*


2 comentários: