quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz Dia do Amor

O dia 14 de Fevereiro é especialmente dedicado aos namorados, à cara-metade, à pessoa que nos faz sentir bem e que queremos ao nosso lado. Este dia é ou pelo menos devia ser todos os dias, mas já que existe um dia especial então há que comemorar :) este dia já desde 2010 que não era festivo para mim, por isso hoje há que brindar à força do amor. Deixo aqui um certificado para o meu mais-que-tudo:


Imagem tirada daqui

Um feliz Dia dos Namorados para todos, para os que têm e para os que não têm. Este dia deve ser sempre de comemoração. Como li numa publicação de alguém, "refilas por não ter namorado(a) no Dia dos Namorados, mas há quem não tenha mãe no Dia da Mãe e pai no Dia do Pai" e não podia ser mais verdade. Portanto, acima de tudo, é um dia dedicado ao amor, seja ele qual for. Há que valorizar o que se tem.

Beijinhos e amem muito :)

P.S. - Desculpem a ausência, ainda não publiquei nada sobre a viagem não porque não tenha corrido bem, antes pelo contrário. Simplesmente quero dedicar o tempo merecido a isso e tenho andado ocupada pelos melhores motivos. Espero voltar em breve.

3 comentários:

  1. Se sempre foste ao sushi espero que também tenhas comido por mim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui sim, que saudades! Podes ter a certeza que comi por mim, por ti e por mais umas 2 pessoas :P é o que dá existirem rodízios..

      Eliminar