domingo, 17 de fevereiro de 2013

Conservar os amigos :)

Imagem retirada daqui

Desde que voltei de viagem, tem havido algum estudo, busca por trabalho e principalmente muitos encontros :) Tenho posto as saudades e as conversas em dia com os  meus amigos, eu diria até com a maior parte dos amigos que tenho. Passei o Carnaval com o meu mais-que-tudo e com um casal nosso amigo, eles são uma companhia deliciosa e pessoas impecáveis. Estive com outras duas amigas que já não via há uns meses, pus a conversa em dia com outros, fui jantar com o trio do costume e foi só rir e claro aproveitei o tempo com a minha Sofia que tem estado em Portugal. E não é que hoje estava a ficar mais triste por ela ir amanhã para Inglaterra, quando de repente recebo uma das melhores surpresas que podia receber? :) tocaram à porta e era a minha amiga que está a viver em Macau, mas que grande acontecimento! Não estava nada à espera e como estava de saída para ir ter com a Sofia acabámos por a surpreender também e conseguimos-nos reunir as três, isto já não acontecia há tanto tempo! Consegui reunir as minhas duas amigas preciosas, os meus tesouros que estão a viver longe.

Sem dúvida que estas amizades verdadeiras dão outro sabor à vida,  motivam e fazem-me pensar que não existem impossíveis. Que mesmo seguindo caminhos diferentes, existe uma altura para estarmos juntas. Que mesmo à distância, estas amizades sobrevivem, vivem e que nunca são esquecidas. Estou sem dúvida feliz. Foram duas semanas que descuidei a minha vida académica e que agora tenho de acelerar e trabalhar a triplicar naquilo que podia ser feito com calma, mas fica a sensação de que aproveitei ao máximo e isso é que conta. De nada me arrependo porque não pode valer mais a pena. Nada é mais gratificante do que dedicarmos o nosso tempo às pessoas mais importantes da nossa vida. A elas agradeço por toda a genuinidade, dedicação e carinho. A elas e a todos os meus verdadeiros amigos, pelo companheirismo, pela atenção e pelos momentos, que falam por si. Amo-vos a todos, o meu coração tem espaço para cada pessoa especial à sua maneira. Vocês fazem de mim uma pessoa melhor e mais feliz e cada vez valorizo-vos mais ♥

4 comentários:

  1. Sempre disse que não há nada como um bom amigo :) com o passar dos anos vão sendo cada vez menos, mas os que ficam são realmente os únicos que importam.. Os meus consigo contá-los pelos dedos das mãos e são eles quem mais enchem a minha vida de alegria, sempre foi e sempre há-de ser assim :)
    Como tal, fizeste mais do que bem em aproveitar estes dias com os teus amigos :)

    P.S.: manda um beijinho à Maria, ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que permanecem na nossa vida são mesmo os que mais interessam :) são poucos mas bons. O beijinho será entregue :P

      Eliminar
    2. Ora nem mais ;) e é um orgulho!

      Eliminar