quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Trabalho e Tempo Livre :)

Tenho andado afastada das tecnologias, nenhuma televisão tenho visto e pouco ou nada tenho ligado o computador e estou feliz :) existem formas mais interessantes de ocupar o nosso tempo e quando o Mundo virtual torna-se um vício mais vale darmos conta dele antes que ele tome conta de nós. A verdade é que estou a gostar do que estou a fazer e existe bom ambiente de trabalho, tenho feito visitas guiadas e atendido sempre os visitantes com satisfação e boa disposição, desde o início. Depois de ter passado por trabalhos que me deram experiências diferentes mas que pouco tinham a ver comigo, estou grata por estar de volta ao atendimento presencial ao público e de volta ao turismo. É muito bom desenvolver as línguas e poder contactar com pessoas de todo o Mundo.

Quanto ao tempo livre, tenho feito praia (esqueçamos os boatos do Verão mais frio que nada está a corresponder, felizmente), tenho passado largas horas por dia com o meu mais-que-tudo, tenho usufruído do tempo com os amigos e com os gatos, tenho posto as leituras em dia, tenho passeado muito e aproveitado o Verão. Ainda assim, sinto-me cansada e estou mesmo a precisar de uns dias de férias fora daqui... e elas estão quase mas quase à porta...

Imagem tirada daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário