segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pensamento da Semana XXXIII ♥

Depois de o "Pensamento da Semana" ter tirado férias em Agosto, ele está de volta! :)



... Porque o primeiro degrau é habitualmente o mais difícil de ser dado! Depois de se começar tudo flui. Depois de se avançar tudo o resto vem por acréscimo. Depois de passarmos à acção, o desconhecido vira conhecido e entranha-se. Isto porque o primeiro degrau está sempre associado a sairmos da nossa zona de conforto, seja num relacionamento, num hábito, num trabalho, seja naquilo que for. Ao sairmos da nossa zona de conforto, do nosso Mundo, implica abraçarmos o desconhecido e deixarmos algo para trás, implica perda e o ser humano não gosta de perder mas por vezes o que se ganha em troca é muito melhor, é uma paz e uma realização pessoal indescritíveis, é o encontro de almas, pode ser muita coisa mas de certeza que tem o seu lado positivo.

Por isso em tudo o que tenha de ser feito, em todas as decisões e em todos os nossos deveres mais chatos, comecem porque essa é mesmo a parte mais difícil e comecem com fé porque com fé tudo fica facilitado :)


Imagem tirada daqui

Pensem nisto e amem muito :)

domingo, 1 de setembro de 2013

✰ Imagem do Mês ✺

Imagem tirada daqui

Este mês trago-vos esta imagem deliciosa de um momento que regista uma troca de olhares curiosos e carinhosos entre um tigre e uns golfinhos. Dois animais tão distintos e que habitam meios totalmente opostos. Todos os animais têm o seu encanto mas para mim os que ocupam a lista dos preferidos são mesmo os cães, os gatos e os golfinhos. São animais por si só encantadores e que têm características e comportamentos que os tornam ainda mais especiais. Não podia deixar de partilhar esta fotografia  entre dois cetáceos e um felino :) 

Deliciem-se!